quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você Mudou


E eu nem vi que isso acontecia.
Eu ainda sei tudo que você é.
Ainda tenho em minha mente,
As palavras, a paciência,
E o sorriso mais sincero.
O abraço mais acolhedor.
O jeito mais cativante,
O beijo mais inesperado.
As nossas fotos...
E os momentos que as envolvem.
Você vindo até mim,
E o mundo inteiro parando.
Dói como nunca.
Nunca senti isso aqui no peito...
Assim como se me cortasse.
Assim como se você me tirasse...
Tudo que sonhamos.
Eu estou dando tudo em mim,
O melhor de mim,
O mais profundo de mim.
Estou tentando te mostrar,
Te fazer sentir,
Que eu estou dando tudo em mim.
Minha alma,
E os sonhos...
Que partilho com você.
Estou dando tudo em mim...
Todo o meu amor.
Mas talvez isso não seja o que você quer.
Já eu... Eu continuarei amando.
Continuarei esperando,
Mesmo que tenha que te deixar,
Eu esperarei pelo dia em que eu
Possa ouvir novamente...
Eu te amo!
Na sua voz penetrante.
Pela primeira vez,
Isso é definitivamente diferente.
Não tem a ver com jogos.
Posso ter suas desculpas?
Por ter agido sem pensar?
Se te fiz reprimir seus sentimentos...
Me ensine a tê-los outra vez.
Não tenha  medo.
Não vamos ter medo.
É mágico poder dizer
Eu te amo, eu te amo.
 

Me lembro sempre de uma noite...
Em que você me disse
Pra eu não sair da sua vida.
Um dia você vai entender, amor.
O que é acordar pela manhã
Pensando apenas em uma maneira
De tocar novamente o coração
Uma maneira de fazer bem...
De fazer feliz, fazer rir.
De ensinar alguma coisa,
De esquecer o orgulho...
Fazer acreditar.
Algum dia você vai entender,
O que é a doação da qual te falo,
O que é querer compartilhar,
Querer um carinho,
Um beijo.
Algum dia você vai entender,
O que é dar valor.
O que é fazer e dar tudo
Por amor.
Um dia você vai entender,
O que é guardar os momentos bons
Como os maiores tesouros.
O que é ver em uma pessoa,
Tudo que ela pode ser.
Um dia você vai entender, amor...
Porque te chamo assim.
Vai entender o que é amar.
Como quando me entreguei
E então entendi.
Agora... bom, já nem sei,
Se você precisa de mim.
Do meu carinho,
Da minha atenção.
Das coisas que por você faço,
Da minha mão,
Do meu abraço...
Da minha doação,
Do meu sorriso,
Da minha voz de boa noite.
Se você ficar melhor sem mim,
Eu vou embora.
Saio então, da sua vida.
Guardarei aqui dentro
Tudo que um dia eu vi,
Levarei comigo tudo que dei
Por você... Que tanto amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário