quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se Quiser...


Sou o vento, quando você sentir minha brisa
Sou água, quando tiver sede de me beber
Sou fogo, pra te acender como brasa
Sou o riso, quando você entristecer
Sou anjo, quando você correr perigo
Sou terra, quando quiser descer das nuvens
Sou aconchego, quando precisar de abrigo
Sou mulher, se você não quer homens!
Sou tudo, tudo o que você quiser!

Sou o amor, quando você me sentir
Sou a coragem, quando você não a tiver
Sou o silêncio, se você o preferir
Sou o escuro, se você o quer
Sou o grito, quando não puder falar
Sou o sempre, se você me tem
Sou planta, pra você me regar
Sou uma nuvem, se quiser ir além
Sou tudo... Tudo que você desejar!

E você...
É o suspiro, quando sinto teu sopro
É um imenso mar, que não hesito em afundar
É chama, pra acender meu corpo
É alegria, pra não me deixar chorar
É meu porto seguro, quando estou em apuros
É meu chão, quando eu me sentir caindo
É luz, se eu estiver nas sombras
É vida, por que estou vivendo!
É tudo, tudo que eu preciso!

É paixão, quando te vejo
É a calma, misturada a tanta emoção
É o alvo, de todo meu desejo
É parte fundamental, do meu coração
É o calor, de uma abraço sincero
É meu ar, pois sem ti não vivo
É o futuro, pelo qual espero
É angústia, e depois o alívio
É o nome, pelo qual eu chamo
É o beijo, pra me calar mudo
É a verdade, por que eu te amo!
É tudo... é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário