segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimento



Eu gosto do seu sorriso,
Gosto do seu toque,
Gosto da maneira como te preciso.

Eu gosto dos seus suspiros,
Gosto dos seus abraços,
Gosto da maneira como você me causa arrepios.

Eu detesto as suas "respostas",
Detesto aquela sua cara de paisagem,
Detesto as olhadas tortas!

Eu detesto a distância,
Detesto dar tchau,
Detesto essa ânsia.

Eu amo os sorrisos depois de suspiros,
Amo quando um toque se transforma em abraço,
Amo os arrepios assim precisos.

Eu amo quando a gente se resolve,
Amo a feição de rever,
Amo quando o meu, no seu olhar nem se move.

Eu amo você.

3 comentários:

  1. lukinha, seus textos arrasam, viu (: hehe
    muito bons! :P
    sempre gostou de escrever, né?! ^^
    enfim haha beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Huahuah!!! Seeeempre, desde criancinha meeesmo! =P Briigadaa Lory, pela força!!
    :D

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. não tava conseguindo atualizar,
    mas agora cê já tá lá nos favoritos do meu, viu :)
    depois volto aqui pra ler mais alguns..
    adoro textinhos ÊÊ sahuishai

    ResponderExcluir